0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adele fará pausa de 5 anos na carreira

Após maratona de 105 shows, cantora pretende tirar folgar para cuidar do filho de 3 anos

Cantora Adele deixará os palcos por 5 anos.


Adele deixou os fãs desesperados ao anunciar que pretende fazer uma pausa de cinco anos em sua carreira. A cantora, que já havia desparecido dos holofotes durante três anos, voltou aos palcos há cerca de um mês em turnê para divulgar seu novo CD, "25". O intervalo deve começar a partir de novembro, quando Adele conclui sua maratona de 105 shows pela Europa e América do Norte. 

O motivo do afastamento continua sendo o mesmo da outra vez: cuidar de seu filho Angelo, hoje com 3 anos. “Ela ainda é muito nova para a maternidade e não quer perder a infância de Angelo. Vai ser uma coisa difícil dos fãs ouvirem”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

O último álbum da cantora fez um sucesso enormevendeu 2,433 milhões de cópias em menos de quatro dias. Com isso, a ganhadora de seis Grammys, também conquistou o recorde de venda de álbuns nos EUA e nada mais nada menos do que 4 estatuetas no Brit Awards  2016, prêmio que consagra os melhores músicos da indústria fonográfica britânica. 

Copyright foto: WP#JRAK/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Adele fará pausa de 5 anos na carreira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo