0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian perde 20kg com dieta que reduz carboidratos

Com ajuda de nutricionista, a socialite ainda pretende perder mais 11 kg seguindo a dieta da proteína do Dr. Atkins

Kim Kardashian perde 20 kg após gravidez de Saint West.


Assim como todas as mulheres que engravidam, Kim Kardashian ganhou uns quilinhos a mais durante a gravidez de Saint West. Foram 27 kg e uma silhueta muito mais avantajada. Contudo, desde dezembro 2015, a mulher de Kanye West entrou numa dieta rigorosa para emagrecer.

Até agora, a socialite já eliminou 20 kg com a ajuda da nutricionista Colette Heimowitz, que propôs uma redução drástica de carboidratos no cardápio de Kim. Em entrevista à revista Elle americana, a profissional contou um pouco sobre a dieta que preparou. 

"Ela é limitada a comer apenas 110g de queijo por dia. Açúcar, balas, bolos, farinha e arroz branco não podem. O segredo é pegar carboidratos com muita fibra, que liberam açúcar no sangue de forma lenta. Então se você quer comer arroz, coma o integral em vez do branco ", afirmou.

Kim ainda quer perder mais 11 kg e pretende seguir com a dieta da proteína do Dr. Atkins - empresa na qual é uma das embaixadoras. Em sua alimentação diária, a famosa faz um alto consumo de gordura animal em todas as refeições, como ovo, frango, boi ou peixe.

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian perde 20kg com dieta que reduz carboidratos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo