0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: Charlize Theron escolhe produção despojada para première

A atriz deixou de lado os vestidos de gala e apostou em um look cool e moderno

Charlize Theron elege produção moderna, com saia de couro curta e blazer.


Nada de fendas, decotes ou joias caras: Charlize Theron apareceu com um look diferente no lançamento do filme The Huntsman & The Ice Queen na Alemanha. Na première do longa, a diva escolheu uma produção em preto e branco simples e sofisticada ao mesmo tempo.

Para a ocasião, Charlize vestiu uma saia curta de couro com botões na frente, camisa branca com detalhes em renda e um blazer mais comprido. A beleza natural da atriz sul-africana foi acentuada com um make descomplicado e cabelos soltos e levemente ondulados. Para os acessórios, ela elegeu brincos pra lá de discretos, assinados por Anita Ko, e completou a produção com uma bota de cano curto peep-toe.

O look escolhido por Charlize não lembra em nada seu estilo glamouroso no red carpet. Musa da Dior há mais de 15 anos, ela dificilmente erra na seleção dos vestidos para eventos de gala. Ousada, abusa de peças atemporais, mas sempre com um toque ultra sexy e feminino. 

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2004 foi notícia nesta semana, não somente pelo look da première, mas também porque falou pela primeira vez sobre o término de sua relação com o ator Sean Penn. A atriz disse à revista do The Wall Street Journal que a separação foi amigável. "Quando você termina um relacionamento sempre tem que haver uma maldita história ou drama mirabolante", afirmou. "Nós estávamos em uma relação e então ela não estava mais dando certo. E nós dois decidimos nos separar. Foi só isso", completou.

Copyright foto: compb/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: Charlize Theron escolhe produção despojada para première', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo