0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé lança marca fitness em parceria com a Topshop

A novidade chamada Ivy Park faz menção ao nome da filha da cantora, Blue Ivy

Peça da nova campanha da Ivy Park, estrelada por Beyoncé.


Quando Beyoncé lançou a hashtag #IvyPark no Twitter, logo os fãs acharam que se tratava de um novo álbum. Mas um dos trending topics da semana não se trata de mais um sucesso musical e sim, da divulgação da nova marca fitness assinada pela diva,  lançada em parceria com a Topshop

Beyoncé posou sexy para a campanha da nova linha de roupas de ginástica, que conta com mais de 200 modelos, entre eles, bodysuits, leggings, tops, acessórios e sapatos. No vídeo, ela faz referências a Parkwood Park, em Houston, como o lugar onde costuma praticar suas atividades físicas. 

Beyoncé aparece sexy em outra imagem da campanha.


"Quando penso em meus sonhos, penso nos sacrifícios que meus pais fizeram por mim, penso na minha irmã e quando eu era sua heroína. Vou olhar a beleza ao meu redor, a luz do sol nas árvores, vou continuar respirando. Há coisas que ainda tenho medo. Quando tenho que conquistar essas coisas, ainda retorno para aquele parque”, narra Beyoncé no vídeo promocional da nova marca.  “Antes de eu subir no palco, eu vou para aquele parque. Quando chegou a hora de eu dar à luz, eu retornei àquele parque. O parque se tornou minha força. O parque me ajudou a ser quem eu sou. Onde está o seu parque?”, completa a estrela.  

Parte do nome da grife é uma homenagem à sua filha de 3 anos, Blue Ivy. As peças da Ivy Park chegam ao mercado internacional a partir de 14 de abril. E ainda não têm previsão de chegar ao Brasil. 

Copyright foto: Reprodução/Ivy Park

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé lança marca fitness em parceria com a Topshop', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo