0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Drew Barrymore se separa pela terceira vez, diz revista

Segundo a People, a atriz está se divorciando do marido Will Kopelman, com quem ficou casada por 4 anos

Drew Barrymore e Will Kopelman estão se separando.


Drew Barrymore e seu marido, Will Kopelman, iniciaram o processo de divórcio, segundo a revista People. Os dois se casaram em 2012, numa cerimônia romântica na Califórnia, e são pais se duas meninas: Olive, de 3 anos e Frankie, com quase 2. 

Em comunicado enviado à publicação, o casal diz que está se separando legalmente, embora o fato não os impeça de seguir sendo uma família. "Nossos filhos são nosso universo e esperamos viver o resto de nossas vidas com eles como a primeira prioridade", afirma o documento. 

Com esta separação, a estrela de As Panteras enfrenta o terceiro divórcio. Aos 41 anos, Drew já foi casada com o empresário Jeremy Thomas, em 1994 e também com o humorista Tom Green, em 2001. Estes dois primeiros matrimônios da atriz não duraram mais de um ano. 

Copyright foto: WWD/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Drew Barrymore se separa pela terceira vez, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo