0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kesha diz que teria que mentir sobre estupro para conseguir acordo

A cantora processa o ex-produtor Dr. Luke por estupro e pede na justiça a quebra de contrato com sua gravadora

Com cabelos coloridos, Kesha diz que não vai mentir para proteger um monstro.


Depois que Lady Gaga dedicou sua apresentação no Oscar 2016 à Kesha e Taylor Swift doou 1 milhão para ajuda-la, a cantora desabafou sobre o caso contra Dr. Luke e sua gravadora. Em seu perfil no Instagram, Kesha revelou que a empresa ofereceu uma proposta de acordo com quebra de contrato se ela voltasse atrás e retirasse as acusações de estupro contra o ex-produtor. 

“Eu teria que pedir desculpas publicamente e dizer que nunca fui estuprada”, disparou a cantora. “Ofereceram para mim liberdade se eu mentisse. Isso é o que acontece nos bastidores. Eu não irei retirar a verdade. Eu prefiro deixar a verdade arruinar a minha carreira do que mentir por um monstro outra vez", completou Kesha em seu perfil. 

Desde o ano passado, o mundo acompanha o drama da cantora pelas redes sociais. Ela processa Dr. Luke por assédio sexual,  físico e mental e luta na justiça para ficar livre do seu contrato com sua atual gravadora, a Sony Music. A cantora já perdeu a primeira batalha judicial, em Nova York, em meados de fevereiro. O juiz Mark Geragos legou que não poderia liberar Kesha do contrato, já que Dr. Luke investiu mais de 60 milhões de dólares em sua carreira. 

No final do mesmo mês, após a decisão da justiça, o produtor desmentiu as acusações por meio do Twitter, dizendo que nunca teve relações sexuais com ela. “Éramos amigos e eu a considerava como minha irmã mais nova”, afirmou. 

Desabafo de Kesha nas redes sociais.


Copyright foto: CALPIX/SIPA e Reprodução/Instagram
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kesha diz que teria que mentir sobre estupro para conseguir acordo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo