0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gucci unifica desfiles de coleções para mulheres e homens

A partir de 2017, as duas apresentações acontecerão juntas, em um único fashion show

Gucci: desfiles feminino e masculinos juntos a partir do ano que vem.


A Gucci anuncia que vai mudar a forma como apresenta suas coleções: a partir de 2017, não haverá um desfile para os lançamentos femininos e outro, para os masculinos. A marca italiana vai unificar os dois fashion shows, mostrando de uma só vez as apostas para ambos os públicos. O primeiro desfile do gênero deve acontecer n a nova sede da grife, na Via Mecenate em Milão.

O CEO da Gucci, Marco Bizzarri disse que a nova modalidade vai ajudar a marca a simplificar muitos aspectos que envolvem o negócio. “Manter dois desfiles em calendários desconectados tem sido mais um reflexo da tradição do que da praticidade", afirmou. "Parece natural para mim apresentar as criações de homens e mulheres juntas. É desta maneira que eu vejo o mundo atualmente", completou o diretor criativo Alessandro Michele

A notícia movimentou o mundo da moda durante essa semana assim como a confirmação da saída de Anthony Vaccarello da Versace. Especula-se que o estilista belga deverá assumir a maison Saint Laurent, em Paris, nos próximos dias. 

Copyright foto: iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gucci unifica desfiles de coleções para mulheres e homens', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo