0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fernanda Gentil confirma fim do casamento de 5 anos com empresário

Entre idas e vindas, a jornalista e Matheus Braga ficaram juntos por mais de 15 anos e são pais de Gabriel

Fernanda e Matheus na saída da maternidade com o filho Gabriel nos braços.


Sem dar muitos detalhes, a jornalista Fernanda Gentil confirmou que seu relacionamento com o empresário Matheus Braga chegou ao fim. Os dois ficaram casados por cinco anos e são pais de Gabriel, com 7 meses. 

Em entrevista ao jornal O Globo, Fernanda não explicou o motivo da separação. "Nós nos separamos. Eu prefiro não falar muito sobre isso neste momento. O que eu posso dizer é que o Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura", disse à publicação.

No último mês de fevereiro, a jornalista causou polêmica ao publicar em suas redes sociais a seguinte frase: “Os homens fracos têm amantes... Os homens fortes têm família”. Para evitar comentários sobre uma possível traição do marido, ela logo voltou atrás: "Aê, como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui”.  

Copyright foto: Delson Silva/Agnews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fernanda Gentil confirma fim do casamento de 5 anos com empresário', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo