0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Novo clipe de Taylor Swift homenageia os fãs, mas não agradou a todos

O vídeo de 'New Romantic' está disponível apenas no serviço de streaming da Apple e foi considerado uma produção muito simples pelos fãs

Apesar da homenagem, muitos fãs reclamaram do novo clipe.


O tão esperado novo clipe de Taylor Swift foi lançado finalmente, mas não agradou a todos os fãs da cantora. A canção New Romantics está presente na edição especial do álbum 1989, que foi o vencedor do Grammy de melhor disco neste ano. 

Taylor Swift fez o anúncio oficial do lançamento em sua conta no Twitter, onde destacou que o vídeo, que é uma compilação de imagens da sua última turnê e seria uma espécie de “carta de amor para os seus fãs”. 

No vídeo, a cantora diz que "os fãs são a melhor parte dessa turnê. Eles são a razão para os shows serem incríveis. Eu não quero esquecer nada que aconteceu nesta turnê. Foi um daqueles momentos marcantes na vida em que tudo parecia excitante".

Críticas na web 

Mas a homenagem não agradou a todos os fãs, que também utilizaram as redes sociais para mostrar o descontentamento. Entre as principais reclamações estava o fato de que o vídeo está disponível apenas na Apple Music, serviço de streaming que é pago, o que impediu muitos deles de terem acesso ao lançamento.

Outra reclamação recorrente na web é sobre a própria produção, que foi considerada muito simplória, principalmente se comparada com os vídeos anteriores da cantora, que são verdadeiras megaproduções. O clipe realmente deixa a desejar em relação a Out Of The Woods, Bad Blood e Blank Space, por exemplo.

Utilizando o Twitter como principal meio para emitir as opiniões, os fãs desabafaram em mensagens de todo tipo, algumas até bem humoradas ou irônicas. "Taylor Swift esqueceu o verdadeiro clipe de New Romantics em um churrasco e teve que fazer esse de última hora", disse um internauta. ""Quando você se sentir trouxa, lembre-se dos swifties [nome dado aos fãs da cantora] que esperaram três meses pelo clipe de New Romantics e é clipe de tour", completa outro fã. 


Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Novo clipe de Taylor Swift homenageia os fãs, mas não agradou a todos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo