0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian exibe cinturinha fina após o nascimento do filho

Socialite participou de um evento em Los Angeles e mostrou que já recuperou a boa-forma

Kim volta a usar looks que valorizam suas curvas.


Depois de perder 20 quilos com uma dieta restrita, Kim Kardashian voltou a mostrar a cinturinha mais fina após o nascimento do filho Saint West, de quatro meses. Desde que o bebê nasceu, ela passou a usar looks discretos, diferentemente das roupas ousadas e sensuais que usava antigamente.

Em um evento nos Estados Unidos, a socialite apareceu com um vestido longo e com transparências da grife Balmain no aniversário da casa noturna Hakkasan, em Las Vegas. O vestido é conhecido: ele foi apresentado pela marca durante no desfile da Semana de Moda de Paris em março, que teve a participação de Kendak Jenner, irmã de Kim.

Recentemente, a esposa de Kanye West afirmou que ainda quer perder mais 11 kg e pretende seguir com a dieta da proteína do Dr. Atkins - empresa na qual é uma das embaixadoras. Em sua alimentação diária, a famosa faz um alto consumo de gordura animal em todas as refeições, como ovo, frango, boi ou peixe.

Copyright foto: MJT/AdMedia/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian exibe cinturinha fina após o nascimento do filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo