0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

MAC, em Niterói, sediará o desfile da Louis Vuitton em maio

Completando 20 anos, o Museu de Arte Contemporânea é o palco escolhido para apresentar a pré-coleção 2017 da grife francesa

Apaixonado pelos projetos de Oscar Niemeyer, Nicolas escolheu o MAC para o desfile da Louis Vouitton.


Os cariocas, especialmente os fluminenses apaixonados ou não por moda estão em êxtase. Isso porque a cidade de Niterói, município do estado do Rio de Janeiro, foi escolhida para apresentar a pré-coleção 2017 da Louis Vuitton em maio deste ano. O evento será no MAC, Museu de Arte Contemporânea, cartão postal da cidade e projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

A afirmação foi feita por Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, que publicou no Instagram uma foto sua, clicando o museu e contando a novidade. "The Oscar Niemeyer's Niteroi museum will be the space where i am going to show my next @louisvuitton cruise collection on May 28 th", escreveu já confirmando também a data do evento.

Nicolas veio ao Brasil em outubro e visitou outros projetos de Oscar Niemeyer em Brasília e São Paulo, mas se apaixonou mesmo pelo MAC em Niterói e escolheu o espaço, que completa 20 anos este ano e reabre as portas ao público em grande estilo, para ser o grande palco das peças mais cobiçadas da grife.

Apesar da informação, não se sabe ainda quais celebridades nacionais e internacionais participarão do evento. Será que Jaden, o garoto-propaganda da grife e filho do ator Will Smith, vem para o Brasil? O jeito é torcer e aguardar o evento.

Copyright foto: reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'MAC, em Niterói, sediará o desfile da Louis Vuitton em maio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo