0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Megan Fox surpreende ao exibir barriga da terceira gravidez

Ela não confirmou, nem desmentiu a gestação: apenas surgiu com a barriga saliente, em um vestido bem justo em Las Vegas

Com vestido colado e jaqueta de couro, Megan Fox exibe barriga de grávida.


Megan Fox nem precisou fazer um anúncio para confirmar a gravidez do seu terceiro filho. A atriz de 29 anos participou do tapete vermelho do CinemaCon, em Las Vegas, com um vestido Versace justo ao corpo e que evidenciou sua gestação. Mesmo assim, ela não declarou absolutamente nada sobre possível gravidez. 

Megan já é mãe de Noah, de 3 anos e Bodhi, de 2 anos - frutos do relacionamento com o ex-marido Brian Austin Green. Megan e o astro de Barrados no Baile ficaram juntos por 11 anos e se separaram em agosto do ano passado. Mesmo com o término, os dois se encontram periodicamente e podem ser vistos com os filhos passando ao redor de Los Angeles. 

Segundo fontes do E! Entertainment, Megan Fox não só está grávida sim, como o bebê seria do ex-marido. A publicação afirma, ainda, que o divórcio dos dois ainda não foi concluído. De acordo com o US Weekly, na época da separação, uma fonte declarou que Megan era extremamente independente e que isso teria causado brigas entre o casal, que nunca deixou de se amar.

Copyright foto: Rob Latour/Shutterstock/SIPA 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Megan Fox surpreende ao exibir barriga da terceira gravidez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo