1
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

15 penteados de cabelo cacheado para arrasar nas festas

Seja com trança, coque ou soltos, os cachos não só podem como devem ser valorizados na hora de escolher um penteado perfeito

Inspire-se nos penteados das famososas.


Cada vez mais mulheres buscam explorar os cachos naturais. Porém, ao folhear revistas do salão de beleza a procura de um penteado, não é sempre que se encontra modelos inspiradores que valorizam os cachos. Alisar, prender e esconder as ondas e os caracóis atrás de escovas, não é o que querem as "novas" cacheadas.

Para quem quer arrasar na próxima festa, ou para noivas em busca do look ideal, a Revista da Mulher selecionou penteados para cabelos cacheados que famosas nacionais e internacionais exibiram orgulhosamente no red carpet. Confira a galeria.

Copyright foto: Chris Pizzello/NBC/AP/Sipa

Rabo de cavalo alto

Jennifer Lopes prendeu os fios com o próprio cabelo.


Para dar um ar mais natural ao penteado, Jennifer Lopez apostou no rabo de cavalo alto, preso com os próprios fios. A ajuda de grampos é importante para garantir que o cabelo não solte.

Copyright foto: SIPA USA/SIPAUSA/SIPA

Coque lateral

Keri Russell apostou no acessório de cabelo.


O cabelo preso a lateral é uma das escolhas mais práticas das cacheadas. Para cachos leves como os de Keri Russel, é uma ótima aposta! Para arrematar o penteado, o acessório faz toda a diferença na produção.

Copyright foto: ADMEDIA e Picture Perfect/RexF/Rex/Sipa

Preso na nuca

Nathalie Emmanuel dexou um efeito natural.


A primeira vista parece que o cabelo de Nathalie Emmanuel está totalmente solto, mas não é o caso. E para criar esse efeito natural, o truque é prender apenas a parte de trás com grampos e deixar o volume da raiz na frente.

Copyright foto: SIPANY e Jordan Strauss/AP/Sipa

Black power

Sheron Menezzes e seu black estilizado.


E quem disse que o cabelo black power não pode ganhar um belo penteado? Ultramoderna, a atriz Sheron Menezzes usou a raíz repartida no meio e presa abaixo do black solto.

Copyright foto: Felipe Assunpção e Marcello Sá Barretto/Agnews

Cachos soltos

Penteado romântico de Taylor Swift.


No início da carreira, Taylor Swift não escondia seus cachos. No CMT Music Awards de 2008, a cantora surgiu com os fios presos na lateral e com uma tiara delicada, que deu um ar ainda mais romântico ao penteado.

Copyright foto: ADMEDIA/SIPA

Moicano com tranças nagô

Alicia Keys deixou as tranças nagô só na raiz e soltou os cachos.


Um moicano preso com grampos no alto da cabeça, foi o penteado escolhido por de Alicia Keys para arrematar o look. Os cachos soltos e tranças nagô nas laterais da raiz garantem estilo e são uma boa opção para evento de dia ou à noite.

Copyright foto: CATUFFE/Sipa e Bill Davila/Rex Features/REX/Sipa

Cachos no coque baixo

Natalie Portman atualizou o coque clássico.


Para quem não quer os fios esticados, uma boa aposta é o coque despojado de Natalie Portman. Cachos soltos na frente e presos, sem alisar, atrás, em um coque baixo.

Copyright foto: NIVIERE/Niko/Loren Vu e WENN/Sipa

Preso de um lado só

Janet Mock deixou os fios soltos, prendendo apenas na lateral.


Um dos penteados mais práticos de fazer e mais escolhidos entre as cacheadas. Cachos soltos de um lado e presos de outro, como fez a escritora Janet Mock. A presilha pode ser substituída por um acessório mais delicado ou moderno dependendo da ocasião.

Copyright foto: SIPANY/Sipa

Cachos curtos

Vanessa Paradis prendeu os fios curtos e garantu um penteado elegante.


Mesmo quem tem cabelos mais curtos pode apostar em um penteado moderno. Vanessa Paradis penteou os fios para trás e os prendeu delicadamente com grampos, sem esticar os cachos. 

Copyright foto: Evan Agostini/AP/Sipa

Coque trançado

Lucy Ramos com coque trançado.


Lucy Ramos ousou com um coque trançado super alto, valorizando o cabelo afro da atriz. Mesmo preso, sua essência permanece, deixando o penteado bem natural.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Coque bagunçado

O coque clássico de Taís Araújo.


Outro penteado para cabelos cacheados super fácil e prático de fazer é o coque bagunçadinho de Taís Araújo. A atriz deu um leve volume no topete e juntou com o coque preso com grampos. Aposte em um acessório delicado de cabelo para um visual ainda mais glamouroso.

Copyright foto: AGF s.r.l./Rex Featur/REX/Sipa

Fios desconectados com coroa de trança

Jada Pinkett Smith aposta na coroa de trança e fios rebeldes para o alto.


Se a ideia é mostrar os cachos, prender o cabelo no alto e soltar os fios garantem um visual despojado, chique e moderno ao mesmo tempo. Jada Pinkett Smith apostou na coroa de trança para diferenciar o penteado.

Copyright foto: ADMEDIA/Sipa

Rabo de cavalo soltinho

Kate Beckinsale preferiu um rabo de cavalo médio e mais soltinho.


Para dar esse efeito bagunçadinho, o rabo de cavalo de Kate Beckinsale foi preso em uma altura média e sem puxar muito os fios, deixando a raiz mais soltinha e leve. Uma mousse pode garantir esse efeito "cachos no lugar".

Copyright foto: KH1/WENN.COM e Jordan Strauss/AP/Sipa

Mais um clássico das festas

Mais um clássico dos casamentos nos cachos de Rihanna.


Outro clássico dos clássicos mais uma vez aparece nos cachos de Rihanna. A cantora desta vez escolheu o coque bagunçado e preso no meio da cabeça, com fios soltos na frente.

Copyright foto: FS2/WENN.COM/Sipa

Trança de baixo para cima e coque

Trança no coque banana de Kerry Washington.


Kerry Washington deixou o crespo bem natural e optou por um penteado moderno. Foi feita uma trança de baixo para cima, unindo todo o cabelo para prendê-lo no alto como um coque.

Copyright foto: Byron Purvis/Sipa

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '15 penteados de cabelo cacheado para arrasar nas festas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo