0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kristen Stewart mostra seu lado sexy em nova campanha da Chanel

Atriz  posou para o próprio Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife, numa série de imagens sexy em preto e branco 

Kristen Stewart: a queridinha da Chanel.


Aos 26 anos, Kristen Stewart protagoniza mais uma campanha da coleção pré-outono da grife Chanel, chamada de "Paris em Roma". A atriz  posou para o próprio Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife, numa série de imagens em preto e branco que mostra alguns dos looks divulgados na Métiers D’Art em Roma, em dezembro do ano passado. 

Sexy e confiante, Stewart aparece nas fotos como uma sedutora atriz italiana em seu apartamento parisiense, vestindo clássicos da Chanel combinados com provocantes meias de renda. Ao site WWD, Lagerfeld disse que a atriz "é perfeita para a imagem da Chanel hoje".  Já Kristen retribuiu o elogio, agradecendo a forma como o designer "sempre fornece um ambiente para uma história a ser descoberta", chamando suas dicas de "inspiradoras". 

Kristen é conhecida como um dos rostos favoritos da Chanel e tem participado de inúmeras campanhas. No ano passado, ela foi escolhida para estrelar um filme da grife e interpretar a própria Coco ChanelA campanha começa a circular nas revistas em junho deste ano. 

Enquanto aguarda a estreia das peças publicitárias da maison francesa, a intérprete de Bella, da saga Crepúsculo, segue firme e forte seu namoro com a cantora francesa Soko. As duas começaram o romance depois da Semana de Moda de Paris e não se desgrudaram mais. 

Sensual, Kristen posa para nova campanha da Chanel.


Copyright foto: Reprodução/Chanel

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kristen Stewart mostra seu lado sexy em nova campanha da Chanel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo