0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lindsay Lohan fica noiva de milionário russo, diz site

Segundo o TMZ, o herdeiro russo de 22 anos pediu a atriz em casamento no último final de semana

Os dois no início de abril em Londres para o British Asian Awards.


Lindsay Lohan conheceu o russo Egor Tarabasov em uma festa com amigos em comum. Ele tem 22 anos, e ela está com 29. Ele mora em Londres e, pelo que se sabe, ela também não sai da capital inglesa. E o que era para ser mais um namorico na encrenqueira favorita dos tabloides pode ter se transformado em algo mais sério. 

Pelo menos foi o que afirmou o site TMZ, dizendo que os dois estão noivos. Com pouco mais de 5 meses de namoro. Egor, inclusive, esteve em Nova York para conhecer a família de Lindsay no último Natal. Há pouco mais de um mês, a mãe de Lindsay, Dina Lohan, disse ao Page Six que aprovava o relacionamento: "Ele é apenas um querido. Ele é muito maduro para sua idade. Ser filho único e viajar o mundo te educa de outra maneira. Ele não é celebridade ou nada do tipo, o que é muito importante”.

Imagem publicada pela atriz nas redes sociais.


Há algumas semanas, ela postou no Instagram uma foto dele sem camisa. E, em outra, os dois estão lado a lado em clima de romance. Egor Tarabasov é agente imobiliário e filho do milionário russo Dmitry Tarabasov, que tem vários negócios em Moscou. Recentemente, os dois já foram flagrados em viagem para uma estação de esqui na Suíça. 

Lindsay Lohan estrelou filmes como Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca, mas foi fora das telas que ela ficou ainda mais conhecida. Em 2006, a atriz esteve envolvida em uma série de escândalos e acabou sendo presa por dirigir alcoolizada e por porte de cocaína. Já namorou o cantor Aaron Carter quando era adolescente, além do ator Jared Leto. Também assumiu um namoro de quase um ano com a DJ Samantha Ronson.

Copyright foto: Ian West/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lindsay Lohan fica noiva de milionário russo, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo