0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani lança sua Playboy com look ousado

A atriz usou um vestido nude todo recortado, com fendas e franjas que ressaltavam suas curvas perfeitas

Produção sexy para lançamento da Playboy onde aparece na capa.


Com um vestido ousado, cheio de fendas e recortes, Luana Piovani participou do lançamento da sua Playboy na noite desta terça-feira (12), em São Paulo. Com a barriga de fora e uma maquiagem de tirar o fôlego, a atriz de 39 anos, arrancou suspiros e falou sobre a experiência de posar nua.

“Gostaram da roupinha?”, questionou Luana assim que entrou no evento. Na entrevista coletiva, ela disse que adorou o ensaio, ressaltando que suas fotos refletem a mulher real. “Foi maravilhoso, uma equipe incrível”, comemorou. “Me sinto uma representante da mulher de verdade, que adora dar uma dançada, que é mãe...”, acrescentou.

Luana também ressaltou que o marido, Pedro Scooby, ajudou na escolha das fotos que podem ser vistas nas páginas da revista. Segundo ela, o surfista chegou até a sugerir a publicação de algumas imagens que tinham sido previamente cortadas. “Ele adorou, achou lindo”, contou. Há alguns dias, Piovani mandou uma resposta afiada às críticas de alguns fãs sobre as primeiras fotos divulgadas da Playboy: "Linda, loira, capa da 'Playboy' e morrendo de preocupação com a sua inveja".

Copyright foto: Raphael Castello/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani lança sua Playboy com look ousado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo