0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Monica Iozzi muda a cor dos cabelos e fica loira

A ex-apresentadora do Vídeo Show clareou os fios com o cabeleireiro Anderson Couto

Monica Iozzi deixou os fios escuros para trás e apostou em madeixas loiras.


Depois de sair da bancada do Vídeo Show, Monica Iozzi mudou radicalmente o visual e apareceu com os cabelos loiros. A foto da atriz com as madeixas claras foi publicada nas redes sociais do cabeleireiro Anderson Couto, do Salão Majestic no Rio de Janeiro. 

Na legenda da imagem, o hairstylist brinca com a nova cor dos fios de Iozzi. "Agora ninguém segura! Mônica Iozzi loira! Se cuida Giovanna Ewbank!", disse em sua rede social.  Esta não é a primeira vez que ela muda a tonalidade dos cabelos:  no final de janeiro,  Monica surgiu com as madeixas repicadas e mais claras.  E, agora, deixou os fios ainda mais loiros. 

Foto postada nas redes sociais de Anderson Couto.


Apontada como affair do ator Klebber Toledo, com quem ficou durante o Carnaval e também foi flagrada em um show em São Paulo no mês passado, Monica se prepara para novos desafios profissionais. Ela renovou seu contrato com a TV Globo por três anos e deve atuar na série A Advogada do Diabo, ainda sem previsão de estreia na emissora. 

Copyright foto: Thiago Duran/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Monica Iozzi muda a cor dos cabelos e fica loira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo