0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Blake Lively está grávida do segundo filho

Casados há 3 anos, os atores já são pais de James, de 1 ano e 4 meses e ainda não confirmaram oficialmente a segunda gravidez

Blake e Ryan estão juntos há 3 anos e têm uma filha de 1 ano e 4 meses.


A cegonha está mesmo solta! Depois de Eva Mendes e Ryan Gosling, o atores Blake Lively e Ryan Reynolds serão papais novamente. A notícia foi dada pelo site da revista People, mas ainda não foi confirmada pela assessoria dos atores.

Apesar de não se pronunciarem sobre o assunto, uma fonte contou à revista que a intérprete de Serena, em Gossip Girl, está super feliz com a segunda gravidez. "Blake está absurdamente radiante, assim como Ryan”, disse.

Ainda como colegas, os dois contracenaram juntos no filme Lanterna Verde, lançado em junho de 2011. Na história, Ryan faz o papel do super herói e se envolve com Carol Ferris, interpretada por Blake.

Durante as gravações o casal começou um relacionamento e estão juntos desde então. Se casaram em 2012 e tiveram a primeira filha, James, de 1 ano e 4 meses, em dezembro de 2014. Agora se preparam para a chegada do mais novo membro da família.

À mesma revista que anunciou a segunda gravidez, Ryan deu uma entrevista pouco antes do nascimento de James e se dizia ansioso para ser paiNa época ele afirmou estar super preparado para a nova fase.

"Sou bom com fraldas e diarreia e todo esse tipo de coisa porque eu tenho muitos sobrinhos e sobrinhas, então já fiz tudo isso antes", brincou. E se antes já estava pronto, agora então, Ryan está mais experiente do que nunca.

Copyright foto: SIPANY/Sipa

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Blake Lively está grávida do segundo filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo