0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Naomi Watts protagoniza nova série da Netflix

Atriz interpretará terapeuta que desenvolve perigosas e íntimas relações com seus pacientes

Naomi Watts será protagonista em série da Netflix.


A atriz Naomi Watts vai estrelar a nova série da Netflix, Gypsy. O anúncio foi feito pela rede de streaming nesta segunda-feira (18)  pelo Twitter. Segundo o site da revista Variety, Watts interpretará Jean Holloway, uma terapeuta que desenvolve perigosas e íntimas relações pessoais com seus pacientes. 

A série foi criada por Lisa Rubin e conta com Sam Taylor-Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) na direção dos dois primeiros episódios. Na primeira temporada, Gypsy terá 10 episódios com duração de cerca de 1 hora cada. Naomi Watts, Tim Bevan, Eric Fellner e Andrew Stearn também assinam a produção executiva. A previsão de lançamento é para 2017. 

Ainda neste ano, Naomi lança dois filmes, The Bleeder e The Book of Henry (ainda sem tradução para o português). Em 2017, além da nova série, ela volta a aparecer como Evelyn no último filme de A Saga Divergente: Ascendente, previsto estrear para junho. Naomi Watts já foi indicada duas vezes ao Oscar, em 2004, pelo filme 21 Gramas, e em 2013 por O Impossível. Ela também estrelou em filmes como O Chamado, King Kong e Birdman.

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Naomi Watts protagoniza nova série da Netflix', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo