0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Próximo desfile de Karl Lagerfeld pode ser o último de sua carreira

Segundo uma fonte próxima ao diretor criativo da Chanel, ele está muito "cansado e pronto para parar"

Diretor criativo da Chanel estaria prestes a se aposentar.


O próximo desfile da Chanel, que será realizado no dia 3 de maio, em Havana, Cuba, pode ser o último de Karl Lagerfeld, segundo informações de pessoas próximas ao diretor criativo da grife.

"Ele está muito cansado", afirmou um amigo de Lagerfeld ao jornalista Richard Johnson, do Page Six. "Ele não está muito bem e está pronto para parar", continuou.  

O motivo pode ser a sua idade avançada. De acordo com a jornalista Alicia Drake, ele fará 83 anos em setembro (e não 79, como está indicado em seu site oficial).

O diretor, que assumiu a Chanel em 1983, costumava dizer que nunca se aposentaria. "Por que eu pararia de trabalhar?", questionou em entrevista à VogueTV em 2012. "Se eu parar, eu morrerei, e aí tudo estará terminado." Seus representantes ainda não confirmaram a informação.

Copyright foto: VILLARD/NIVIERE/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Próximo desfile de Karl Lagerfeld pode ser o último de sua carreira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo