0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

"Jon Snow está morto", confirmam produtores de Game of Thrones

Em entrevista à revista "Variety", David Benioff e D.B. Weiss, produtores da série, conversaram sobre o que esperar da sexta temporada, que estreia domingo (24)

Jon Snow está realmente morto, dizem produtores.


A quinta temporada de Game of Thrones terminou em junho do ano passado, mas na cabeça da maioria dos fãs uma pergunta permaneceu durante esses 10 meses: Jon Snow realmente morreu?

No último episódio, Jon foi traído e morto pelos próprios companheiros. O mais novo Senhor Comandante da Patrulha da Noite recebeu diversas facadas e morreu no chão de gelo do Castelo Negro, mas a dúvida sobre a sua morte permaneceu depois que ele caiu e seus olhos mudaram de cor e continuaram abertos.

Agora, a série entrará em sua sexta temporada, que estreia no próximo domingo (24) no canal HBO, às 22 horas. Em entrevista à revista Variety, David Benioff e D.B. Weiss, produtores da série, conversaram sobre o que vem por aí e responderam às duvidas sobre Jon Snow. 

Para a tristeza dos fãs, a dupla respondeu que sim, Jon Snow está morto. Ambos se divertiram em relação às especulações sobre o destino do mocinho da série. "As pessoas estão gastando muito tempo olhando para os olhos dele, pensando que ele não está morto", diz David.

Diferente das outras temporadas, essa é a primeira vez que os episódios foram produzidos sem usar um livro do autor George R.R. Martin como guia. O escritor inda está trabalhando no livro The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), sexto livro da série literária As Crônicas de Gelo e Fogo.

Segundo Weiss, eles levaram a história adiante a partir do ponto final do último livro. "Isso foi excitante e um pouco aterrorizante", disse. Ainda de acordo com a piblicação, os produtores pretendem concluir a saga com apenas mais 13 episódios: sete na próxima temporada, e seis na oitava e última temporada.

Para quem não assistiu ou quer começar a acompanhar a série, o canal HBO Plus E exibirá as cinco temporadas a partir de hoje (20), às 18 horas.

Copyright foto: Helen Sloan/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '"Jon Snow está morto", confirmam produtores de Game of Thrones', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo