0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cantor Prince morre aos 57 anos

Astro pop foi encontrado sem vida em sua casa nesta quinta-feira (21), nos EUA. A causa da morte ainda não divulgada

Prince morre aos 57 anos.


Aos 57 anos, o cantor e multi-instrumentista Prince foi encontrado morto em sua casa em Minnesota, nos EUA, nesta quinta-feira (21). A causa da morte ainda não foi divulgada.

A princípio, a polícia informou que havia encontrado um corpo no estúdio do cantor, mas não confirmaram que era dele. Pouco tempo depois, a morte foi confirmada por um assessor do artista à agência de notícias Associated Press.

Prince fez sua última apresentação há uma semana, em Atlanta, no dia 14 de abril. Após o show, ele passou mal dentro de seu jatinho particular e o avião fez um pouso de emergência. O cantor foi levado imediatamente para o hospital, onde ficou por três horas. Segundo seus representantes, o motivo do mal-estar seria uma forte gripe que enfrentava há algumas semanas.

Prince nasceu em 1958, em Minneapolis, nos Estados Unidos. O cantor lançou seu primeiro álbum, For You, em 1978. Seu disco de maior sucesso, Purple Rainrendeu-lhe inclusive o Oscar de Melhor Canção Original em 1985 pela música de mesmo nome do disco. Kiss e Raspberry Beret também foram sucessos do cantor. 

Ao longo das décadas, o cantor ganhou sete Grammy e entrou no Rock and Roll Hall of Fame em 2004. Ao todo, foram mais de 100 milhões de discos vendidos. Prince foi casado duas vezes, primeiro com a dançarina Mayte Garcia, por 4 anos. Eles tiveram um filho que morreu pouco depois do nascimento. Seu segundo casamento, com Manuela Testolini? também durou apenas alguns anos e o casal se divorciou em 2006.

Copyright foto: Matt Sayles/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cantor Prince morre aos 57 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo