0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Autópsia poderá revelar se Prince morreu de overdose

O exame, que pode demorar semanas para ficar pronto, foi realizado na manhã desta sexta-feira

Autópsia da morte de Prince foi realizada nesta manhã (22).


A autópsia do cantor Prince, que morreu ontem (21), aos 57 anos anos, foi realizada na manhã desta sexta-feira (22), mas pode demorar semanas para ficar pronta. Com as informações da autópsia será possível descobrir se o ícone da moda e da música pop faleceu em decorrência do consumo excessivo de remédios ou drogas ilícitas.  

Embora o motivo do óbito ainda seja um mistério, informações do site TMZ revelaram que o cantor sofreu uma overdose há seis dias, contrariando a declaração dos seus representantes de que ele sofria sintomas de uma gripe. A informação ainda não foi confirmada pela polícia ou fontes oficiais.

O site diz ter confirmado com diversas fontes que, no dia 15 de abril, quando sua aeronave fez um pouso de emergência em Ilinois, ele foi levado para o hospital para ser salvo de uma overdose, causada pela ingestão de uma quantidade acima do normal do remédio Percocet. Este forte analgésico opiácio (à base de ópio) pode ser considerado um narcótico.

Ainda de acordo com o TMZ, no hospital Prince tomou uma injeção usada para evitar overdose de opiácios e foi recomendado que ficasse ao menos 24 horas internado. Sua equipe teria exigido um quarto privado mas, como isso não foi possível, ele saiu do hospital após três horas.

De acordo com um comunicado oficial divulgado pelo escritório do representante do condado de Carver, onde ele foi socorrido nesta quinta-feira, oficiais atenderam a uma emergência médica na casa do artista às 9h34 da manhã. 

Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram e declararam a morte de Prince às 10h07. "Quando agentes e a equipe médica chegaram, eles encontraram um homem adulto desacordado no elevador. Os profissionais tentaram fazer primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima", informa o comunicado.

Copyright foto: SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Autópsia poderá revelar se Prince morreu de overdose', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo