0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lilly Sarti abre SPFW com desfile inspirado no sertão

Lendas pernambucanas foram o ponto de partida para a criação de peça fluidas em tons terrosos

Recortes, assimetria e tecidos fluidos permearam a coleção.


Com uma xilografia projetada, em tons de vermelho e laranja, a estilista Lilly Sarti apresentou sua coleção Sertão Líquido.  Com looks inspirados em lendas pernambucanas, Lilly abriu a 41ª edição do SPFW Primavera/Verão 2017. Peças com um conceito étnico e super elegantes foram elaboradas em tecidos leves e confortáveis. Veja aqui o desfile completo.

Nas passarelas, tons terrosos fizeram contraponto com cores como preto, verde e branco. Looks com amarrações estiveram ao lado de peças soltas, com blusas de manga compridas transparentes, pantacourt fluidas e saias longas com fendas.  Os recortes assimétricos apareceram nas laterais, decotes e nas costas dos tops.  E também nas saias. Bolsas pequenas, transpassadas e com aplicações, completaram os looks propostos por Lilly Sarti. 

No backstage, o maquiador Daniel Hernandez investiu num make natural e minimalista. Destaque para os olhos, que trazem um efeito dourado graças ao uso de uma sombra glossy bronze. Nos lábios, o batom nude foi o escolhido para deixar a produção ainda mais jovem e com a cara do Verão.

Copyright foto: iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lilly Sarti abre SPFW com desfile inspirado no sertão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo