0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gueixas tropicais nas passarelas de Adriana Degreas

Influências orientais e um toque de brasilidade despontam na coleção beachwear de luxo 

Maiôs vazados e aplicações pontuam a coleção da estilista.


As gueixas invadiram as praias da estilista Adriana Degreas, que levou ao SPFW uma moda praia sofisticada e até mesmo exótica. Biquínis, maiôs e saídas de praia com detalhes metálicos e estampas orientais transitaram nas passarelas da marca homônima.

Biquínis com calcinhas mais largas e detalhes no cós fizeram conjunto com nipples de diversas formas, entre elas, de conchas. O cetim e tecidos mais fluidos ganharam espaço nas saídas de praia, que lembraram os quimonos japoneses.

Entre as peças, as inovações estão nos maiôs vazados, frente única e com gola alta e nos boleros que cobrem os ombros e as costas nos momentos pós-praia. Pingentes e aplicações com flores também surgiram no desfile da marca beachwear

Copyright foto: iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gueixas tropicais nas passarelas de Adriana Degreas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo