0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mood tropical no desfile da PatBo

Com Marina Ruy Barbosa na primeira fila, a estilista Patrícia Bonaldi mostra um Verão alegre no SPFW

Estampas tropicais foram destaque no desfile da PatBo.


A mulher da PatBo é sofisticada, gosta de cores vibrantes e sabe usar as formas para ressaltar seus pontos fortes. Na coleção de Verão 2017, a estilista Patrícia Bonaldi apostou em estampas tropicais, com muitos bordados de flores e folhagens - que lembram muito a estética das pinturas de Tarsila do Amaral. Confira aqui o desfile completo.

Vestidos transparentes mostraram as pernas em fendas laterais e na frente, enquanto escondiam os braços em mangas compridas. A pantacourt também apareceu, com top cropped e maxi laço. 

Os detalhes fizeram toda a diferença no desfile da PatBo: aplicações plissadas, nas laterais das peças, conferiram um ar de glamour aos looks com saias. A combinação de verde e marrom, uma menção à natureza brasileira, fizeram contraponto com peças super coloridas. 

Nas redes sociais, Marina postou foto a caminho da Bienal.


Com uma saia jeans toda trabalhada e uma blusa preta com decote V profundo, a atriz Marina Ruy Barbosa conferiu da primeira fila o desfile de uma das suas marcas favoritas.

Copyright foto: Reprodução/Instagram e iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mood tropical no desfile da PatBo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo