0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: pop art marca desfile de Reinaldo Lourenço

Grafismos, listras e uma pegada de street style foram destaques nas passarelas do estilista

Casacos de bolas e top faixinha em um dos looks do estilista.


Mais uma vez, Reinaldo Lourenço elegeu a FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) como palco para apresentar suas propostas para a Primavera/Verão 2016-2017. O estilista misturou elementos da pop couture do seu próprio repertório pessoal para criar uma coleção jovem, que é a cara da estação mais quente do ano. Veja o desfile completo aqui.

Lourenço abusou de peças com bolas e listras coloridas, em comprimentos midi e curtos. A alfaiataria esteve presente em jaquetas até a cintura, paletós abaixo dos joelhos e calças com corte mais reto.

Na moda festa, tops estilo faixinha e vestidos inteiros de paetês para aquelas ocasiões pra lá de especiais. Como em suas propostas para o Inverno, Reinaldo Lourenço revisita as tiras que se transformam em listras - que brilharam em cores como preto, branco e tecidos metalizados. Nos pés, os sapatos da linha de Lourenço em parceria com a Morena Rosa Shoes

Copyright foto: iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: pop art marca desfile de Reinaldo Lourenço', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo