0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ralph Lauren, Stella McCartney e Lacoste apresentam uniformes para as Olimpíadas

Algumas das peças já podem ser compradas e outras serão vendidas em breve

Coleção da Adidas e Stella McCartney vestirá britânicos.


A grife Ralph Lauren apresentou nesta quarta-feira (27) os uniformes que desenvolveu para a delegação norte-americana usar durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2016. A marca também assina os looks da equipe para a abertura do evento, entretanto ainda não revelou os modelos.

As roupas e acessórios oficiais estão à venda desde ontem no site da Ralph Lauren. Os valores ficam entre US$ 79,50 (t-shirt) e US$ 350 (os boat shoes). E não foi apenas a grife americana que apresentou seus uniformes. A Adidas e Stella McCartney são responsáveis pelo look que os britânicos usarão durante os jogos olímpicos e paraolímpicos. 

Não é a primeira vez que as marcas criam esse tipo de peça, mas esse ano a novidade será um novo brasão e novos tecidos, mais leves e adequados para as performances dos atletas. A coleção estará disponível para compra a partir do dia 1 de maio no e-commerce e lojas físicas da grife esportiva.

A Lacoste, que vestirá a delegação francesa com a coleção French Olympic Team, também apresentou sua coleção. Criada por Felipe Oliveira Baptista, a linha é composta por peças leves -  joggings, bermudas, t-shirts e polos - e adaptas ao clima brasileiro.

Os Jogos Olímpicos 2016, que começarão dia 5 de agosto, trarão cerca de 10.500 competidores de 205 países, disputando 42 modalidades diferentes de esportes em 17 dias.

Ralph Lauren apresenta look dos norte-americanos para a cerimônia de encerramento do evento.


Copyright foto: Bryan Bedder/AP/SIPA e Adam Duke/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ralph Lauren, Stella McCartney e Lacoste apresentam uniformes para as Olimpíadas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo