0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: alfaiataria versátil de Glória Coelho

A estilista apostou numa coleção minimalista, com peças assimétricas que podem ser usadas de maneiras diferentes

Bolsa nos pulsos da modelo na apresentação de Glória Coelho.


O palco do teatro da Faculdade de Belas Artes em São Paulo recebeu um desfile conceitual, pautado no minimalismo das peças e na alfaiataria que permite inúmeras possibilidades. Foi desta forma que a estilista Glória Coelho apresentou sua coleção para os dias quentes do ano, trazendo um pouco de inovação em looks versáteis. Veja o desfile completo.

Com o tema Jardim no Mar Assimétrico, Glória mostrou peças com recortes ora mais curtos, ora mais compridos. Estas construções quase artísticas chegam até a causar uma ilusão de ótica, especialmente aquelas com zíperes, que garantem novas perspectivas de uso.

Nas cores, tons de verde, azul e vermelho ganharam a companhia do nude, cinza e off white em composições equilibradas. Destaque para os acessórios, como as clutchs por exemplo, que aparecem como adorno de pescoço e também no detalhe da manga de um dos casacos estruturados. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: alfaiataria versátil de Glória Coelho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo