0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé veste Balmain e Cavalli na nova turnê

O figurino da diva para os shows do disco Limonade está recheado de peças sob medida

Queen B. com figurino elaborado pela Balmain.


O primeiro show da  The Formation World Tour de Beyoncé teve muito mais que músicas inéditas do disco Limonade. O figurino da cantora em Miami chamou atenção pela riqueza nos detalhes em renda e babados. Balmain e Roberto Cavalli integram a lista das marcas que vestem a diva.

Da Balmain, um body recortado com renda francesa e bordado com pérolas e pedrarias ganhou a companhia de um broche de inspiração vitoriana. Nas mangas, babados de seda ornamentados com cristais aplicados um a um. 

Já Peter Dundas, estilista da marca italiana Roberto Cavalli, fez um maiô sob medida para Beyoncé, com referências militares. A peça, com aplicações metálicas e paetês pretos, recebeu o complementos de botas acima dos joelhos de veludo. 

A Formation World Tour contará com mais de 20 shows nos Estados Unidos e outros 17 na Europa até o final de agosto. A turnê faz parte da divulgação do álbum Lemonade, lançado no último final de semana e já com algumas polêmicas. Entre elas, a música Sorry, na qual Queen B. fala sobre uma suposta traição do marido, Jay-Z

Copyright foto: Frank Micelotta/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé veste Balmain e Cavalli na nova turnê', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo