0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Ellus encerra o evento com coleção inspirada no Havaí

Com Cauã Reymond na primeira fila, a marca deluxe de jeanswear levou suas apostas para as passarelas da Bienal

Couro com referências streetwear na Ellus.


A Ellus encerrou o SPFW N41 na noite desta sexta-feira (29) com uma coleção recheada de influências esportivas e um estilo streetwear que é marca registrada da marca. A inspiração veio do Havaí, com peças confortáveis e ar descontraído. 

O desfile aconteceu em um palco, com um painel gigante que exibia imagens marcantes do arquipélago. Na frente, os modelos exibiam os looks da marca, pautados no surf e todo o clima tropical de paisagens paradisíacas. 

Na coleção, destaque para os conjuntos de couro, produções em renda, bermudas femininas, saias jeans curtíssimas, tops com decote ombro a ombro e até a camisa havaiana estilo kitsch. O make assinado por Robert Estevão trouxe o vermelho esfumado nos olhos: é uma versão moderna da maquiagem de praia, mais noturna e com efeito molhado. 

Copyright foto: iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Ellus encerra o evento com coleção inspirada no Havaí', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo