0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Festival de Sopas Ceagesp começa nesta semana

Até 21 de agosto, o tradicional evento de inverno em São Paulo promete oferecer novas opções de sopas a cada semana

A sopa de cebola gratinada é a estrela do Festival de Sopas Ceagesp, que começa no dia 04 de maio.


Um dos eventos gastronômicos mais tradicionais do inverno paulistano já tem data para acontecer. De 04 de maio a 21 de agosto, o Festival de Sopas Ceagesp volta a esquentar as noites da cidade de São Paulo com diversas opções de caldos quentes para todos os gostos.

Pelo preço fixo de R$ 33,90, cada pessoa poderá se servir à vontade de seis tipos de caldos, que incluem a famosa sopa de cebola, servida nas versões simples e gratinada. Além do prato principal do evento, o público também poderá usufruir de antepastos, bebidas e sobremesas pagos à parte. 

Como em outras edições, o menu mudará semanalmente, mantendo apenas as sopas à base de cebola. Na semana de estreia (de 04 a 08 de maio), serão servidos: creme de couve-flor com roquefort, sopa de rabada, sopa de galinha caipira com legumes e capeletti in brodo. 

O festival será realizado de quarta a domingo, sempre a partir das 18h. Para conferir os próximos cardápios, clique aqui. 

Serviço:
Festival de Sopas Ceagesp
De 04 de maio a 21 de agosto 
Quartas, quintas e domingos: 18h à 0h / Sextas e sábados: 18h às 2h
Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946 - Vila Leopoldina (Estacionamento pelo Portão 4)

Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Festival de Sopas Ceagesp começa nesta semana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo