0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sasha Meneghel vai estudar moda nos Estados Unidos

Aos 18 anos, filha de Xuxa termina o ensino médio ainda neste ano e já se prepara para mudança

Sasha estudará moda em universidade americana.


Sasha Meneghel foi aprovada em uma universidade nos Estados Unidos no curso de moda, e mudará para o país nos próximos meses para se dedicar à nova carreira. A informação foi divulgada na coluna do Léo Dias no jornal O Dia desta segunda-feira (02) e confirmada pela assessoria da apresentadora da Record.

Segundo o colunista, Sasha terminará o ensino médio no meio deste ano e, depois, deve partir para fazer faculdade fora do país. Ainda de acordo com a publicação, Xuxa está radiante com a notícia e já contou para todos os familiares e amigos. 

No Instagram, a apresentadora postou uma foto da filha com a legenda "meu orgulho, minha menina linda! Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei! Vou estar sempre ao seu lado", escreveu. Já Sasha, segue reservada quando o assunto é a sua vida pessoal e prefere não fazer alarde sobre a mudança. Amigos da adolescente contam que ela sempre foi estudiosa e tirava boas notas no colégio. 

Xuxa elogia filha nas redes sociais: "Meu orgulho".


Copyright foto: Felipe Panfili/Agnews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sasha Meneghel vai estudar moda nos Estados Unidos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo