0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Justin Bieber bate recorde de Kendall Jenner no Instagram

Com pouco mais de um mês, a foto com Selena Gomez postada pelo cantor já é a mais curtida da história da rede social

Justin Bieber tem, agora, a foto mais curtida do Instagram.


A foto de Justin Bieber beijando Selena Gomez, publicada pelo cantor teen em março deste ano ultrapassou a imagem dos cabelos de coração de Kendall Jenner como a mais curtida do Instagram. O ex-casal não voltou a namorar, mas os números na rede social mostram que os fãs estão torcendo para uma reconciliação.

Em pouco mais de um mês, a postagem de Bieber atingiu mais de 3.581,633 "likes", enquanto a imagem de Kendall ficou em 3.561.742 e foi publicada em meados do ano passado. Na época, a it girl superou o recorde da irmã, Kim Kardashian, que em 2014 publicou uma foto do casamento com Kanye West e superou a marca de 2 milhões de curtidas. 

Atualmente, nem Bieber e nem Kendall estão no topo dos perfis com mais fãs na rede social. É justamente Selena Gomez a pessoa com maior número de seguidores no Instagram: a cantora bateu Taylor Swift e hoje conta com mais de 77 milhões de fãs. 

Justin beijando Selena superou os cabelos de corações de Kendall nas redes sociais.


Copyright foto: Rob Grabowski/AP/NIVIERE/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Justin Bieber bate recorde de Kendall Jenner no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo