0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé usou lubrificante para entrar no vestido do MET Gala

A cantora arrasou no modelito, mas teve que passar o produto no corpo todo antes de vestir a peça

Beyoncé com vestido de látex assinado pela Givenchy.


O vestido de látex que Beyoncé usou no MET Gala 2016 continua dando o que falar. Para vestir a peça, assinada por Riccardo Tisci da Givenchy em parceria com a designer japonesa Atsuko Kudo, a diva teve que passar lubrificante pelo corpo todo.

Esse foi o segredo revelado por Atsudo em entrevista concedida ao The Telegraph. "Você hidrata o corpo primeiro para poder deslizar dentro do vestido. É um produto lubrificante, gentil para a pele, pois é preciso um ritual para entrar no látex. É como usar um corselet ou salto alto, não é algodão ou alguma coisa fácil de vestir", contou à publicação.

O look de Beyoncé demorou três meses para ficar ponto e contou com quase 3 mil pérolas bordadas na mesma tonalidade. Mas a designer japonesa fez mistério e não comentou como as aplicações foram presas à peça. "É um segredo. Tivemos que encontrar uma nova maneira para colocar as pérolas", finalizou.

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé usou lubrificante para entrar no vestido do MET Gala', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo