0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Festival do Milho chega a quarta edição em São Paulo

Evento será sediado no Memorial da América Latina nos dias 14 e 15 de maio

Festival do milho terá comidinhas doces e salgadas até R$ 20.


Nos dias 14 e 15 de maio, o Memorial da América Latina em São Paulo recebe a quarta edição do Festival do Milho. Com entrada gratuita, o evento promete oferecer diversas comidinhas feitas à base do cereal por até R$ 20, entre opções de doces e salgados.

Os visitantes que passarem pelo chamado Pátio do Milho poderão degustar pães, bolos de fubá, de milho cremoso e de fubá com doce de leite, broas, cuscuz, suco, sorvete e paletas, curau, pamonhas doces tradicionais e recheadas com queijo, pipoca, canjica, polenta cremosa, estrogonofe de milho com frango e, claro, as deliciosas espigas na manteiga. 

Neste ano, os organizadores ainda prepararam novidades para o cardápio do festival, incluindo pamonhas salgadas servidas com molho de camarão, calabresa ou carne seca; brigadeiros de colher (nos sabores de milho com coco, curau e milho com queijo minas); bolo de pamonha; docinho de pamonha com chocolate; e até uma versão de milho na tigela com manteiga gourmet de ervas finas, tomate seco e sal rosa do Himalaia. 

O festival também terá produtos feitos com milho roxo, consumido em países latinos como o Peru, e outra praça de alimentação com uma variada seleção de quitutes desvinculados do protagonista da festa. Um espaço kids e uma feira de artesanato completam a programação.

Serviço:
4º Festival do Milho
Dias 14 e 15 de maio, das 10h às 20h
Praça da Sombra - Memorial da América Latina
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda (Acesso pelos portões 8 e 9)
Entrada gratuita

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Festival do Milho chega a quarta edição em São Paulo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo