0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce segunda filha de Eva Mendes e Ryan Gosling

Essa é a segunda vez que a atriz e o marido conseguem manter a gravidez em segredo. Eles são pais de Esmeralda Amada, nascida em setembro de 2014

Nasce a segunda filha do casal, Amanda Lee.


O bebê da atriz Eva Mendes e do ator Ryan Gosling nasceu no último dia 29 de abril, há cerca de duas semanas, segundo o TMZ. De acordo com o site americano, que conseguiu obter a certidão de nascimento da criança, a atriz deu à luz a Amanda Lee. A pequena teria nascido no Centro de Saúde St. John, em Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos, às 08h03 daquela data. 

Apesar de boatos da imprensa internacional de que Eva estava grávida, a informação não havia sido confirmada. Bastante discreta, a atriz chegou a ser fotografada algumas vezes antes do nascimento da segunda filha. Porém, ela sempre estava cobrindo a barriga com ajuda de bolsas ou looks bem soltos para despistar a imprensa.

Essa é a segunda vez que a atriz e o marido Ryan Gosling conseguem manter a gravidez em segredo. Juntos desde 2011, eles são pais de Esmeralda Amada, nascida em setembro de 2014. O casal começou a namorar após contracenarem no filme O lugar onde tudo termina, em 2011.

Copyright foto: MEDIA PUNCH/UNIMEDIA/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce segunda filha de Eva Mendes e Ryan Gosling', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo