0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após divórcio, Drew Barrymore se aproxima de ex-namorado

Após separação em abril, fontes apontam possível reconciliação com antigo namorado, Fabrizio Moretti, com quem namorou durante 5 anos

Drew e Fabrizzio em um evento em 2006.


A atriz Drew Barrymore tem chorado nos braços do ex-namorado, o músico Fabrizio Moretti, segundo o site Radar Online"Amigos próximos apostam que eles vão voltar em breve", contou uma fonte à publicação. Recentemente, a intérprete de Lucy, no filme Como Se Fosse a Primeira Vez, anunciou a separação de Will Kopelman.

Drew e Moretti, que é baterista da banda The Strokes, namoraram durante 5 anos. O relacionamento chegou ao fim em 2007. "O sentimento dela por Fabrizio nunca acabou, e enquanto ela e Will tentavam se reconciliar, ela admitiu que a vontade não era a mesma de quando ela estava com Fabrizio", explicou a fonte do Radar Online. "Eles conversam bastante por telefone e tem tido longos almoços juntos ultimamente", completou.

Apesar da proximidade com Moretti, outra fonte afirmou à publicação que a atriz sabe que este não é o melhor momento para retomar o romance. "Neste momento, é um pouco complicado, por que ela e Will estão buscando uma saída estratégica para o divórcio, e claro, precisam decidir sobre a custódia dos filhos e detalhes financeiros", disparou. . 

O anúncio do fim do casamento de Drew e Will foi divulgado no início de abril. Os dois se casaram em 2012, numa cerimônia romântica na Califórnia, e são pais se duas meninas: Olive, de 3 anos e Frankie, com quase 2. Este foi o terceiro divórcio da atriz. Aos 41 anos, ela já foi casada com o empresário Jeremy Thomas, em 1994 e também com o humorista Tom Green, em 2001. 

Copyright foto: ADC-DIFFUSION/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após divórcio, Drew Barrymore se aproxima de ex-namorado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo