0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lea Michele tem novo amor

Solteira desde fevereiro, atriz de Glee está namorando o ator Robert Buckley, famoso por viver Major Lilywhite na série iZombie

O amor está no ar: Lea Michele e Robert Buckley estão namorando.


A atriz Lea Michele, ex-estrela de Glee, tem um novo amor, segundo a revista US Weekly. O escolhido foi o ator Robert Buckley, famoso por viver Major Lilywhite na série iZombie. “Eles gostam muito um do outro. Ainda estão se conhecendo”, confirmou uma fonte citada pela publicação.

Lea ficou apenas três meses no time das solteiras. Em fevereiro, ela anunciou a separação de Matthew Paetz após dois anos de relacionamento. A atriz de 29 anos e Buckley, de 35, teriam se conhecido por meio de amigos em comum e já foram flagrados em clima de romance no restaurante Milo & Olive, em Santa Mônica, na Califórnia, na segunda-feira (9). "Eles estavam abraçadinhos no bar e ele até puxou a cadeira para que ela se sentasse", completou a fonte.

Outra pessoa que teria visto os pombinhos, disse que eles chegaram a fazer massagem nas costas um do outro e parece que até um beijo rolou entre o casal. Além de iZombie, Buckley ainda atuou em séries como Fashion House, American Heiress, Lipstick Jungle, Lances da Vida, 666 Park Avenue, Play It Again, Dick e Hart of DixieAntes de Paetz, Lea namorou Cory Monteith, 31 anos, seu colega de elenco em Glee, com quem ficou de 2010 até a morte precoce do ator, em julho de 2013.

Copyright foto: WWD/Shutterstock/SIPA e SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lea Michele tem novo amor', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo