0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kendall Jenner estampa campanha erótica da Calvin Klein

Nas peças da marca americana, a irmã de Kim Kardashain aparece sexy e ousada

Kendall Jenner é estrela de campanha erótica.


Kendall Jenner é a nova estrela da campanha da Calvin Klein, batizada como "Erotica". Nas fotos, a modelo de 20 anos aparece sexy e ousada: em uma das imagens divulgadas, a it girl espreme uma grape fruit, fazendo uma alusão à vagina. “Eu como vestindo mycalvins”, diz a frase no pôster. 

Em outra foto, a irmã de Kim Kardashian segura uma tulipa enquanto fica de olhos fechados, fazendo uma referência ao filme 40 dias e 40 noites. Este longa traz uma cena picante, onde uma das personagens tem um orgasmo ao sentir uma flor sendo passada por todo seu corpo. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Harley Weir, que também clicou Klara Kristin, Abbey Lee Kershaw e Saskia de Brauw. 

Apesar de provocante, esta não é a primeira vez que a marca traz a sensualidade extrema para suas campanhas. Na década de 90, Kate Moss protagonizou ensaios que deram que o falar, bem na época da estética heroin chic.  De lá pra cá, o que não mudou foi a proposta da Calvin Klein de gerar um buzz nas suas peças publicitárias, que deixam as roupas em segundo plano.

Kendall imita filme "40 dias e 40 noites" em campanha.

Copyright foto: Divulgação/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kendall Jenner estampa campanha erótica da Calvin Klein', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo