0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Paparazzi flagram bumbum de Khloé Kardashian em show de Beyoncé

A irmã de Kim Kardashian foi traída pelos flashes dos fotógrafos e mostrou bem mais do que gostaria

Flagra: macacão com tecido fino deixou o bumbum de Khloé à mostra.


Khloé Kardashian viu seu bumbum virar manchete mundial no início desta semana. A ex-mulher de Lamar Odum usou um macacão preto transparente para acompanhar um show da cantora Beyoncé em Pasadena, na Califórnia. No momento em que chegou ao concerto, os flashes dos fotógrafos refletiram na peça de tecido fino, mostrando o bumbum avantajado da socialite.

Mesmo sem querer, Khloé acabou exibindo, ainda, a calcinha pequena que usou por baixo da peça. Acompanhada da irmã mais velha, Kourtney, ela completou o look com botas acima dos joelhos – o que não foi muito útil na hora de esconder a derrière. Já Kourtney optou por um look mais básico, com shorts e jaqueta jeans destroyed

Ao contrário da irmã Kim, que adora postar uma selfie sem roupa nas redes sociais, Khloé é mais discreta quanto à exibição de seus atributos físicos. Nos últimos meses, ela chegou a perder 15 Kg fazendo exercícios regularmente e mantendo um estilo de vida saudável. Tanto que no final do ano passado, a socialite lançou o livro Khloé – Strong Looks Better Naked, com dicas de treinos, dietas e motivação para as mulheres. 

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Paparazzi flagram bumbum de Khloé Kardashian em show de Beyoncé', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo