0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Monica Iozzi e Klebber Toledo não estão mais juntos

Os dois  nunca assumiram o relacionamento e não devem comentar o fim do affair

Monica Iozzi e Klebber Toledo terminaram namoro, diz colunista.


Monica Iozzi e Klebber Toledo foram vistos aos beijos em camarote de uma marca de cerveja durante o Carnaval 2016. De lá pra cá, mesmo com as especulações da imprensa sobre um possível namoro, nenhum dos dois assumiu o relacionamento. 

Mesmo assim, o colunista Leo Dias do jornal O Dia afirma que eles não fazem mais um casal desde o começo deste mês. Segundo a publicação, tanto Mônica quanto Klebber foram orientados a não falar nada sobre o rompimento, mesmo que os pombinhos nunca tenham admitido o suposto affair

Depois do flagra do Carnaval, os dois trocaram carinhos no show do Maroom 5 em São Paulo e foram juntos ao aniversário da atriz Sabrina Petraglia. Quando questionada sobre o assunto, Monica insistiu em dizer que estava solteira desde o término do namoro com Felipe Atra, há mais de um ano. 

Copyright foto: Leo Franco/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Monica Iozzi e Klebber Toledo não estão mais juntos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo