0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Danielle Winits se separa do ex-jogador Amaury Nunes

Após quatro anos juntos, o casal colocou um ponto final no relacionamento

Danielle Winits termina relacionamento de quatro anos com Amaury Nunes.


A atriz Danielle Winits e o ex-jogador de futebol Amaury Nunes não formam mais um casal. Depois de quatro anos juntos, os dois resolveram em comum acordo terminar a relação. 

Winits e Amaury são amigos de longa data e começaram a namorar em 2012, depois que a atriz terminou o casamento com o ator Jonatas Faro. No ano passado, eles chegaram a se separar, mas reataram o namoro em poucos meses. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz não se manifestou sobre a separação, mas postou um trecho da canção de Whitney Houston. "E se, por acaso, aquele lugar especial que você tem sonhado te levar para um lugar solitário, encontre sua força no amor", escreveu. 

Aos 42 anos, a mãe de Noah e Guy, frutos de relacionamentos anteriores, atualmente vive a personagem Suely, na novela Totalmente Demais. A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz à revista Quem. 

Copyright foto: Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Danielle Winits se separa do ex-jogador Amaury Nunes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo