0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Blake Lively é acusada de racismo nas redes sociais

"Rosto de Los Angeles e bumbum de Oakland", postou a atriz em uma foto em que mostra seu visual no tapete vermelho do Cannes

Atriz é acusada de racismo após postagem no Instagram.


Blake Lively se envolveu em uma polêmica após desfilar no tapete vermelho do Festival de Cannes e postar a imagem com uma legenda inusitada. Em uma montagem que mostra seu visual de frente e de costas, Blake postou: "Rosto de Los Angeles e bumbum de Oakland".

A frase faz referência ao clássico rap "Baby Got Back (I Like Big Butts)", de Sir Mix-a-Lot, lançado em 1992. Oakland é um reduto negro e não deveria usado como referência ao bumbum avantajado que Blake adquiriu durante a gravidez do seu segundo filhoA relação entre o bumbum e Oakland não agradou a comunidade afro-americana, que a acusou de racismo por fazer piada com mulheres negras.

Com mais de 22 mil comentários, fãs defenderam a atriz: "Pessoal, é apenas uma música e não é racismo. Acordem. Deixem essa mulher maravilhosa mostrar o seu bumbum glorioso!", escreveu um seguidor. "Eu aposto que ninguém achou que essa música era racista quando eles cantavam nos anos 90", postou outra fã. A atriz está no festival francês para promover o novo filme de Woody Allen, Café Society

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Blake Lively é acusada de racismo nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo