0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Garner pode estar grávida novamente de Ben Affleck

Mesmo separados, fontes revelam ao site Radar Online que a atriz espera o quarto filho do ex-marido

Jennifer Garner estaria esperando o quarto filho de Ben Affleck.


Após uma viagem para Paris, onde Jennifer Garner e Ben Affleck foram vistos em clima de romance, o site Radar Online afirma que a atriz está grávida novamente. Os dois anunciaram publicamente a separação em junho do ano passado, depois de 10 anos juntos. 

Segundo a publicação, a gravidez de Jennifer pode ser o que faltava para a reconciliação do casal. "Ela sempre quis outro filho com ele. Mesmo depois da separação, ela falou publicamente que Ben era o amor da sua vida", disse a fonte.

Mesmo separados, o casal nunca deixou de se encontrar por causa dos filhos, Violet, Seraphina e Samuel. No mês passado, a imprensa internacional divulgou que Jennifer Garner se mudará com o ex-marido para Londres, onde Ben Affleck grava o filme Liga da Justiça: parte 1.

Copyright foto: ELEVATION/SIPAUSA/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Garner pode estar grávida novamente de Ben Affleck', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo