0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: grávida, Blake Lively arrasa em Cannes

A atriz desfilou looks glamourosos que ora mostravam, ora escondiam sua barriguinha de grávida

Vestido azul turquesa da Versace que destacou sua gravidez.


Não há dúvidas de que a atriz Blake Lively foi um dos grandes destaques do Festival de Cannes neste ano. Além de divulgar o filme Café Society, de Woody Allen, Blake levou para a Riviera Francesa um guarda-roupa recheado de looks dignos de estrela de Hollywood

Um dos pontos altos foi o vestido justo azul turquesa, que realçou a barriguinha da sua segunda gravidez. A peça assinada pela Versace trazia um decote assimétrico em um ombro só, uma fenda para destacar as pernas e ainda uma cauda atrás. 

Looks de Blake Lively no Festival de Cannes.


Mas esta não foi a única produção de Blake Lively que chamou a atenção em Cannes durante esta última semana. Na première do longa de Allen, ela esteve ao lado de Kristen Stewart usando um outro look Versace nude, com brilho e recortes levemente transparentes. Ao postar a foto da peça nas redes sociais, a atriz foi mal interpretada e acusada de racismo.

Como uma Cinderela moderna, para o lançamento do filme Slack Bay (Ma Loute) Blake apostou em um vestido bufante azul claro, cheio de babados na saia e detalhes em flores assinado por Vivienne Westwood. Já em um dos momentos de descontração, no photocall do filme The Shallows, a atriz combinou um mini dress de Giambattista Valli, com mangas estilo “capa”, que cobriam levemente a parte superior dos braços. 

Copyright foto: Buckner/Variety/Shutter/ HBE/WENN.COM/ James Gourley/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: grávida, Blake Lively arrasa em Cannes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo