0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dr. Luke volta atrás e permite apresentação de Kesha

Cantora se apresentará no domingo (22) cantando "It Ain't Me Baby" em homenagem a Bob Dylan

Dr. Luke cancela veto à apresentação de Kesha.


Depois de proibir a apresentação de Kesha no Billboard Music Awards, Dr. Luke voltou atrás na decisão e divulgou um comunicado informando que a cantora poderá fazer a homenagem a Bob Dylan, como era combinado. A premiação acontece neste domingo (22) em Las Vegas e contará com apresentações de Britney Spears e Madonna

"A performance da Kesha sempre foi aprovada. A aprovação só foi suspensa quando Kemosabe descobriu que Kesha usaria a apresentação para discutir assuntos letigiosos. Agora que temos certeza que ela não vai usar essa plataforma para tal discussão, ela poderá novamente cantar", disse.

Antes da revogação, Kesha havia comentado sobre o impedimento no Instagram. "Estava muito animada para fazer o tributo ao Bob Dylan. Ia cantar uma cover de 'It Ain't Me Baby' no Billboard. Estou muito triste de informar que não fui permitida a fazer isso. Só queria deixar claro que essa performance era sobre homenagear um dos meus compositores favoritos e nunca teve nada a ver com o Dr. Luke", desabafou.

Depois que a cantora tornou o veto público, ela foi convidada por Ben Folds para cantar a música no show dele que ocorreu nesta quinta-feira (19), em Los Angeles. Acompanhada pelo próprio Ben, ao piano, e pelo grupo yMusic, a cantora fez uma belíssima performance e agradeceu o convite. “Caro Sr. Ben Folds, obrigada por esta noite. Obrigada por me deixar fazer parte do seu palco, da sua banda, do seu público, do seu humor, das suas músicas“, escreveu a loira no Instagram

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Dr. Luke volta atrás e permite apresentação de Kesha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo