0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Débora Nascimento e José Loreto se casam no Rio

O casamento aconteceu neste sábado, na casa do ator e amigo Igor Rickly, no Alto da Boa Vista, zona sul do Rio de Janeiro

Débora e José já tinham se casado em Dubai, no ano passado.


Apenas amigos íntimos e familiares participaram do casamento de Débora Nascimento e José Loreto na noite deste sábado (21). A cerimônia em segredo, aconteceu na casa do amigo e também ator Igor Rickly e organizada pela equipe da promoter Carol Sampaio.

Rainha das festas mais badaladas no Rio de Janeiro, Carol desta vez não compareceu ao casamento, mas foi representada pelo parceiro de trabalho Michel Diamant, e deixou um recado para os amigos. "Muito feliz por ter a minha empresa realizando esse momento tão especial. Coração apertado de não estar aí com vocês...", escreveu Carol em seu Instagram.

A cerimônia foi cebebrada pela juíza Lilah Wildhagen, que também realizou o casamento de Igor Rickly e Aline Wirley e Rafael Cardoso e Mariana Bridi, amigos inseparáveis dos noivos. O vestido de Débora é de uma grife paulistana, maquiagem e cabelo do hairstylist Ale de Souza e o terno de Loreto é da grife Ricardo Almeida.

Juntos há quatro anos, Débora e José já tinham se casado em uma cerimônia simbólica em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O casamento aconteceu há um ano e só foi divulgado dias depois em suas redes sociais.

Débora está no ar como Filomena, em Êta Mundo Bom!, e José estreia como Adônis, na próxima novela das sete, Haja Coração, ainda este mês. Os dois começaram a namorar nas gravações de Avenida Brasil.

Os dois se casaram na casa do ator e amigo Igor Rickly.


Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Débora Nascimento e José Loreto se casam no Rio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo