0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Isabeli Fontana

Nome completo: Isabeli Bergossi Fontana

Data de nascimento: 04/07/1983

Cidade: Curitiba, Paraná

País: Brasil

Signo astrológico: Câncer

Amigos: Carol Trentini, Adriana Lima, Daniella Sarahyba, Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro, Gisele Bündchen







Isabeli Fontana se tornou mundialmente conhecida por desfilar para a grife Victoria’s Secret durante seis anos. Modelo desde os 13 anos, ela se consagrou como uma das tops brasileiras de maior sucesso dentro e fora do país, tendo trabalhado para diversas marcas renomadas, como Balenciaga, Louis Vuitton, Chanel, Dolce & Gabbana e Valentino, entre outras.

Direto de Curitiba para o mundo

Isabeli Bergossi Fontana nasceu em Curitiba, no Paraná, em 4 de julho de 1983. Desde pequena, chamou atenção por sua beleza e acabou ingressando no mundo da moda aos 13 anos, depois de ser a finalista de um concurso de beleza realizado por uma agência de modelos, em 1996.

Já no ano seguinte, a jovem foi morar em Milão, onde iniciou os primeiros trabalhos profissionais – na época, ela chegou a desfilar na primeira edição do Morumbi Fashion, hoje conhecido como São Paulo Fashion Week. Até que, em 1999, Isabeli se mudou para Nova York e ganhou fama internacional após ser clicada para uma campanha da grife italiana Valentino.

Na mesma época, a top foi alvo de uma polêmica nos Estados Unidos por ter aparecido em um catálogo de lingeries da Victoria's Secret enquanto ainda era menor de idade, aos 16 anos. Apesar do episódio, Isabeli Fontana veio a se tornar uma das Angels em 2003 e chegou a desfilar pela marca por seis anos. 

Ao longo de sua carreira, a paranaense participou de campanhas para outras grifes renomadas, como Bottega Veneta, Chanel, Dolce & Gabbana, Armani, Escada, Emilio Pucci, Gap,  Moschino, Ralph Lauren, Versace, Balenciaga e Louis Vuitton, entre outras. Sem contar que ela também esteve nas passarelas das principais Semanas de Moda do mundo e já estampou a capa de edições internacionais das revistas Vogue, Elle, Marie Claire, Glamour, GQ e Harper's Bazaar

Top de sucesso

Entre os trabalhos mais recentes, a top assinou para ser porta-voz internacional da L’Óreal Paris, estrelando as campanhas da marca ao lado de nomes como Karlie Kloss, Luma Grothe, Lara Stone e Doutzen KroesAlém de ter participado por cinco vezes do calendário Pirelli, Isabeli Fontana ainda figurou por muitos anos entre as 50 maiores modelos do mundo no ranking organizado pelo site Models.com

Para completar, a modelo ainda engrossou seu orçamento ao ter produtos associados ao seu nome, como uma coleção de roupas feita em parceria com a rede C&A, uma linha de esmaltes lançada pela Risqué e uma linha de lingeries assinada para a marca Un.I. Fora isso, Isabeli Fontana também fez algumas pontas em produções da TV Globo, como Belíssima (2005), A Vida Alheia (2010), Passione (2010), Aline (2011) e Verdades Secretas (2015). 

Fora das passarelas, a top assume a função de mãe de dois filhos: Zion, do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, fruto do casamento com o ator Henri Castelli. Noiva do cantor Di Ferrero desde 2014, Isabeli também já foi namorada de Rohan Marley, filho de Bob Marley, do empresário Rico Mansur e do cantor Marcelo Falcão.

Copyright foto: Raphael Castello / AgNews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Isabeli Fontana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo