0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão adotar criança africana

Segundo colunista, casal está finalizando a adoção, mas leis são rigorosas e processo deve ser mantido em sigilo 

Casal agiliza processo de adoção de criança na África.


Giovanna Ewbank e Bruno Bruno Gagliasso estão prestes a adotar uma garotinha de 2 anos na África, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. O casal ainda não confirmou a informação.

Segundo o colunista, Bruno e Giovanna estão finalizando um processo de adoção da menina no Malawi, país africano. Mas, como lá as leis são rigorosas, o casal têm cumprido um trabalhoso processo que inclui documentos e muitas entrevistas.  Tudo em sigilo. 

Giovanna conheceu a (futura) filha, em julho de 2015, ao visitar o país a convite do Domingão do Faustão, da TV Globo e não imaginava que adotaria uma criança. "O casal não quer passar a imagem de 'salvadores da humanidade' por estar adotando uma criança vinda do continente mais pobre do mundo. O que eles dizem aos amigos é que poderiam ter conhecido a menina em um sinal de trânsito da Barra da Tijuca, mas, por acaso, foi no Malawi. Foi um encontro de almas", escreveu o colunista.

Em março, a atriz postou uma foto no Instagram com uma criança no Malawi. "Encontro mais que esperado, mais que especial e mais que emocionante com a minha amada princesa Cecília na Villa Mataka. Que saudades que eu estava dessa boneca!!!", escreveu na legenda. Segundo o EGOGiovanna e Bruno planejavam ter o primeiro filho há bastante tempo, mas após diversas tentativas, a repórter não conseguiu engravidar e chegou a fazer inseminação artificial. Porém o tratamento não deu resultado.

Em resposta à revista Glamour, a assessoria de Bruno Gagliasso não confirmou a informação da adoção. "O que sabemos é que desde 2015 o casal está envolvido com a ONG Little Dresses for Africa e por conta disso cultivou uma relação muito próxima ao país", disse a representação de Bruno Gagliasso. Já a assessoria de Giovanna diz que não está sabendo de nada e garantiu que a atriz nunca fez tratamento algum de fertilização. 

Giovanna postou foto com criança em março deste ano.

Copyright foto: Marcello Sa Barretto/Agnews e Reprodução/Instagram

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão adotar criança africana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo